Recentemente, eu soube que houve uma pequena atualização em CPPS.me muito legal e eu fui conferi para ver o que era. A espera acabou, pessoal. Os iglus foram totalmente atualizados em CPPS.me, desde o primeiro iglu até o Iglu Palco.


Ainda nessa atualização, encontram-se alguns bugs que ainda precisarão ser corrigidos, que é sobre ter uma box azul com a letra W. Isso não é algo que te impeça a ter o iglu e decorá-lo, é um pequeno detalhe que logo em breve deve ser corrigido.

Eu não perdi o meu tempo e para conferir de perto essa atualização, adicionei dois iglus, vejam a seguir nas prints:


Você pode ver todos os códigos de Iglus indo na página 'Lista Geral', onde terá todas as páginas de categorias de códigos. Além de iglus, você encontrará itens de roupas, móveis, puffles, chapéus para puffles, entre outros.