Olá pinguins, tudo bem? Se você é das antigas, sabe que eu já fiz uma entrevista irada com o Sandor. E quem é Sandor? Então galera, ele foi o dono de um ex-CPPS de uma qualidade in-crí-vel: Flippr. Se você já conheceu sabe que é bom.


Então na postagem de hoje, decidi relembrar o momento que eu fiz a entrevista exclusiva. Foi TOP e aposto que vocês vão gostar! Vamos direto pro flashback!

A entrevista a seguir era à respeito do Flippr em sua forma AS3. Como seria, o que teria para mais diversão e mais entretenimento e quais eram os planos futuros. Confiram a seguir:

Eu: Olá Sandor, se não fosse incômodo, poderia fazer uma pequena entrevista com você?
Sandor: É claro! Diga suas perguntas e eu direi as respostas!

1. Eu: A EPF de Flippr AS3 será diferente de Flippr AS2?
Sandor: Sim! A EPF do Flippr AS3 terá mensagens ativas potencial para missões no futuro.

2. Eu: Em Flippr AS3, poderemos escolher interfaces e espécies que nem na versão anterior?
Sandor: Sim! Flippr AS3 vai trazer DUAS interfaces opcionais!

3. Eu: Você está preparando alguma coisa para os ninjas?
Sandor: Eu não estou preparado para responder isso agora.

4. Eu: O pinguim de Flippr será o mesmo do Club Penguin ou continuará sendo em 3D?
Sandor: Os atuais pinguins de Flippr permanecerão.

5. Eu: Tem chances de no futuro, Flippr ter um Escolhedor de Festas?
Sandor: Não, nunca terá um escolhedor de festas.

6. Eu: Se os puffles cavarem tesouros, terão itens exclusivos de Flippr ou somente os itens do Club Penguin?
Sandor: Uma combinação de ambos, mas apenas o Club Penguin para começar.

7. Eu: Será possível comprar o iglu de dois andares em Flippr AS3?
Sandor: Sim!

8. Eu: Nós poderemos adotar os Puffles Betas, o Puffle de Elite e todos os puffles? (Voluntário)
Sandor: Você não pode adotá-las, mas você ainda pode passear com eles, e haverá outros novos puffles adotáveis ​​próximos.

9. Eu: Novos personagens?
Sandor: Ainda não sei.


Vejam algumas fotos onde a gente conversa e eu o entrevisto. Foi demais! ^^





(não copiar a entrevista sem uma permissão administrativa)

Incrível, não é? Eu fiquei SUPER feliz de fazer uma entrevista com esse cara. Esse cara é o cara. E ele manja dos CPPSes! 


O que achou dessa entrevista, ou desse flashback? Comente! Valeu, pinguinando!