domingo, 12 de agosto de 2012

CPEmulator (cpps.me)

Olá pinguins! Hoje venho aqui com um novo CPPS chamado cpps.me! Ele é QUASE uma cópia do Club Penguin original. Vejam algumas fotos que eu tirei no jogo:

Agora vou dizer os comandos:


COMANDOS


Escreva /ai e o código para adicionar uma roupa. Exemplo: /ai 15143


Escreva /af e o código para adicionar um móvel. Exemplo: /af 887


Escreva /clonen e o nome do pinguim para clonar. Exemplo: /clonen Haroldo


COMO VIRAR MASCOTES



Como virar o  Rockhopper: Escreva /up Rh


Como virar o Gary: Escreva /up G


Como virar a Tia Arctic: Escreva /up aa


Como virar a Cadence: Escreva /up ca


Como virar Rookie: Escreva /up Rookie


Como virar CeCe: Escreva /clonen CeCe


Como virar Rocky: Escreva /clonen Rocky


Como virar Sensei: Escreva /up s


Como virar TP: ??




SÓ PARA AVISAR ESTE É A FASE TESTE BETA DO JOGO E NÃO FUNCIONA ALGUMAS COISAS COMO PUFFLES , IGLUS , LISTA DE AMIGOS , ETC. ENTÃO , ESPERE O JOGO LANÇAR E SÓ DESTRAVE A ROUPA E VIRE OS MASCOTES!

Bem , é só isso!!!


~Trainbe


UPTADE: Clique aqui para:

Registrar


Jogar


Home

UPTADE 2: A FASE BETA JÁ ACABOU! AGORA VOCÊ PODERÁ DECORAR SEU IGLU , COLOCAR PISO , BOTAR NO MAPA , VIRAR   FAMOSOS E ADICIONAR ROUPAS :)

22 comentários:

  1. af fodase eu so tava brincando q geito de tratar os amigos hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , desculpa , n sabia q era brincadeira. Mas para de falar palavrão nos comentários. Tenha respeito também. Se eu sou babaca , não entre aqui , ok?

      Excluir
  2. ALTAIR! VOCÊ NUNCA M UDA NÉ! ESPERA SÓ ATÉ EU TE DAR UM CASTIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem brigas! Vocês não tem vergonha?

      Primeiro um fala palavrão
      Depois é briga

      Gente , esses comentários são públicos , todo mundo pode ver o showzinho de vocês. Podem acabar logo com isso! >:(

      Excluir
  3. affs quando clono a merda sai e tenho q entrar de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor , sem palavrões. O CPPS.me voltou na fase teste de novo! O jogo irá demorar um pouco para lançar. Paciência...

      Excluir
    2. blog de jogos sai do jogo pq vc nao tem moedas suficiente escreva !ac 999999999999 e ai vc pode clonar por 40 dias

      vlw flw

      Excluir
  4. quando clico no linkpra jogar vai num site besta https://rile5.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE!!! ELES FICAM COMENTANDO IDEIAS! Q BESTA NÉ??

      Excluir
  5. :( compraram o cpps.me e o cpemulator bote outro!!!!
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    D
    O
    P
    E
    L
    O
    S
    C
    P
    P
    S

    ResponderExcluir
  6. se quiserem o site é esse é pra jogar cpps.me o site é
    www.mediacpps.me.com/play

    ResponderExcluir
  7. pena que não consigo jogar buuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. qual é o comando para por pisos no igloo?

    ResponderExcluir
  9. Não estou conseguindo entrar fica sem nenhum servidor e agora?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Este bug chato será consertado. Entre na língua inglesa pois funciona

      Excluir
  10. Iai Trainbe não consigo entrar no cpps.me entro entro e da um negocio assim:

    Having trouble connecting? please try gain, or contact support of the problem continues.

    o que eu faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe oq vc faz? fique persistindo e se n pegar vá jogar no penguin oasis meu doce

      Excluir
  11. eu sei como virar o Franky e como virar o novo Franky

    ResponderExcluir